Aug 5, 2022

Eusébio recebe nova unidade do bar e restaurante Bang’s

Após um sucesso estrondoso que o tornou um dos locais mais frequentados de Fortaleza, o Bang’s - Carnes e Bebidas prepara-se para uma nova empreitada no município vizinho: o Eusébio. Não é segredo que a cidade tem chamado atenção de investidores e grandes marcas, uma vez que cresce perceptivelmente em diversos aspectos dia após dia.

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o sócio diretor da casa, Ney Costa, um dos principais motivos para a escolha da localização da nova sede foi o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do Eusébio. “Estamos confiantes no potencial do Eusébio”, orgulha-se. Costa conta ainda que, além de manter o padrão de qualidade já conhecido pelos clientes em Fortaleza, o novo “Bang’s também promete algumas surpresas.

A unidade do Eusébio terá cerca de 700 metros e capacidade para atender 250 pessoas e deve ser entregue em, aproximadamente, 25 dias. Ao todo, o novo restaurante deve gerar 50 empregos, o que também representa um avanço importante para o município da região metropolitana de modo geral. “Com certeza o comércio vai trazer várias riquezas para o município”, pontua Ney Costa.

Gastronomia

Em Fortaleza, o Bang’s já é famoso por pratos como a Carne de Sol Desfiada, a Moqueca de Sirigado, o Arroz de Carneiro, o Salmão ao Molho de Laranja e o Sirigado Meunière. A casa conta ainda com especiais “de peso” como o Joelho Suíno e a Panceta Suína. Entre os cortes especiais, é possível encontrar também o Bife Ancho, a Prime Rib, o T-Bone, entre outras carnes únicas para atender a todos os gostos. Para as crianças,o restaurante também dispõe de um Menu Kids com opções como Filé Bovino, Filé de Peito de Frango e o “Espaguetinho a Bolonhesa”.

Foto: Reprodução/Instagram

Bebidas

O Bang’s também proporciona uma experiência inovadora quando se trata de drinks. O cardápio é repleto de opções com as mais variadas opções como os drinks de gin Colt 45, Bacamarte e Winchester; as bebidas de vodka como a Maçã do Amor, a Procura-se e o Velho Oeste e os tradicionais sucessos como o Moscow Mule e o Aperol Spritz. Para os amantes da Tequila, o Bang’s também prepara surpresas especiais como a CaipiCuervo, que contém tequila, frutas e açúcar, e a bebida Apache, que tem tequila, maracujá, baunilha e cranberry.

Foto: Reprodução/Instagram

É válido ressaltar que as unidades de Fortaleza já fizeram história com promoções entre os principais locais de Happy Hour, de segunda a quinta, das 17h às 21h, e de sexta a domingo, das 15h às 20h acontece o “Happy Bang’s” com preço especial para bebidas como cervejas, drinks, whisky e petiscos como picanha suína, mini feijão verde e carpaccio.

Com gastronomia e atendimento de qualidade, música ao vivo e inovação, o sócio-diretor acredita que a unidade do Eusébio proporcionará entretenimento e fará as pessoas mais felizes.

Por Yasmim Rodrigues

Veja outras postagens

Entenda as Regras de Condomínio para Barulho

Condomínios oferecem comodidades e segurança, mas possuem regras para garantir o bem-estar coletivo, incluindo limites de barulho. A legislação varia por localidade, mas normas gerais aplicam-se a todos. Excessos devem ser evitados e o diálogo é essencial para resolver conflitos. A compreensão das regras é crucial antes de decidir morar em espaços compartilhados. Clique aqui e saiba mais!

Ver Mais

Bairros de Fortaleza: Uma Jornada pela História e Cultura da Cidade

Fortaleza, a capital do Ceará, possui bairros com características distintas, desde atmosferas praianas até perfis urbanos dinâmicos. A cidade mistura paisagens naturais, rica cultura e infraestrutura moderna, unindo tradição nordestina com modernidade. Com áreas propícias para vida noturna ou tranquilidade, Fortaleza atende a variadas preferências, sendo fundamental conhecer sua história antes de se estabelecer. Veja aqui um ranking detalhado com 19 bairros de Fortaleza.

Ver Mais

Garantindo seu futuro: Entendendo a Separação de União Estável e Imóvel Financiado

No mundo atual, garantir o futuro é essencial, especialmente em situações de divórcio ou separação que envolvem divisão de bens. A regra da propriedade financiada é crucial para determinar a divisão de propriedades e investimentos. A compreensão clara dessa regra e a busca por aconselhamento jurídico são vitais. A divisão de bens, principalmente imóveis financiados, pode ser complexa, mas com orientação adequada, o processo pode ser facilitado. A união estável no Brasil tem particularidades na divisão de bens, tornando a assistência jurídica ainda mais importante. Clique aqui e saiba mais!

Ver Mais
Desenvolvido por