Jul 11, 2022

Grandes marcas apostam no Eusébio como novo pólo de consumo

Consequência direta da expansão de Fortaleza, o Eusébio tem chamado cada vez mais a atenção de novos empreendimentos. De acordo com Beatriz Fajardo, que vive na região há 16 anos, é possível perceber o aumento do investimento do mercado imobiliário e de marcas de  grande relevância. “Antes os moradores tinham que se deslocar até Fortaleza, agora existem empreendimentos para nos atender”, explica.

Mesmo que o crescimento já seja perceptível, para a moradora, ainda há muito que se conquistar. “Com o mercado imobiliário, a população aumenta e chegam novos empreendimentos. Nossa cidade vem chamando a atenção por ter boa qualidade de vida e por, agora, ter por perto grandes marcas de Fortaleza”, anima-se.

Super Mercadinhos São Luiz

Entre as principais marcas que já se estabeleceram no município vizinho à Fortaleza podemos destacar o Super Mercadinho São Luiz, que inaugurou uma nova loja no final de 2021. “Já deveríamos estar lá há muito tempo. É a região que mais cresce em qualidade de vida,  tem diversos condomínios e uma renda per capita altíssima”, explica o presidente Severino Ramalho Neto.

Ele conta ainda, que a movimentação na região já superou as expectativas que existiam antes da inauguração. O São Luiz do Eusébio traz também um diferencial em relação a outras unidades. “É uma loja que pensa diretamente em churrasco, tem uma variedade maior de carnes e uma sessão específica para isso. Sem falar naquilo que já é tradicional nosso de pensar em soluções de praticidade”, pontua Ramalho Neto.

Clínica de Estética Orolaser

A clínica de estética Orolaser também montou uma unidade no Eusébio. De acordo com a sócia Leticia Seluque, a principal motivação foi o fato de que muitos clientes que eram atendidos em Fortaleza, na verdade residiam na região metropolitana. “A cidade tem muita infraestrutura e ainda não tinha nenhuma clínica com a estrutura que oferecemos. Além de que a Orolaser tem o intuito de estar sempre perto dos nossos clientes e amigos”, relata.

Por lá, é possível encontrar tratamentos estéticos desde a depilação a laser definitiva até massagens, limpeza de pele, peelings, harmonização facial, botox, entre outros. “A cidade já está em expansão a cada ano que passa e isso só aumenta”, afirma Seluque.

NBS Burger & Pizza

Para quem gosta de apreciar os famosos hambúrgueres do NBS Burguer, o Eusébio também traz novidades. “O Eusébio é uma cidade que tem se destacado muito através do seu PIB, por exemplo. E irá receber uma loja da marca NBS antes que outras regiões”, revela o fundador da marca José Ribeiro de Souza Junior.

O NBS do Eusébio traz a soma da excelência na modalidade delivery, aperfeiçoada durante a pandemia, com o atendimento físico para atender os clientes. Além dos hambúrgueres, a loja de pizza também estará disponível para a população.

Terrazzo Shopping

No futuro, o Eusébio também contará com as instalações do Terrazzo Shopping. Para o CEO da Dasart Engenharia, Vitor Frota, o município tem se tornado um polo para a geração de negócios, serviços e lazer. “O Terrazo Shopping focará no atendimento à população desse município e dos vizinhos Maracanaú, Horizonte, Pacajus, Aquiraz, Porto das Dunas e algumas cidades do litoral leste, além de toda a região sul de Fortaleza”, detalha.

O shopping é um projeto moderno de alta qualidade e terá delivery hub,  área de pouso para drone delivery, sistema de CRM próprio, praças de eventos, 5 restaurantes, supermercado, academia, 6 lojas âncoras, praça de alimentação,  cinema com 6 salas, 14 mega lojas e 137 lojas satélites.

Por Yasmim Rodrigues

Veja outras postagens

Entenda as Regras de Condomínio para Barulho

Condomínios oferecem comodidades e segurança, mas possuem regras para garantir o bem-estar coletivo, incluindo limites de barulho. A legislação varia por localidade, mas normas gerais aplicam-se a todos. Excessos devem ser evitados e o diálogo é essencial para resolver conflitos. A compreensão das regras é crucial antes de decidir morar em espaços compartilhados. Clique aqui e saiba mais!

Ver Mais

Bairros de Fortaleza: Uma Jornada pela História e Cultura da Cidade

Fortaleza, a capital do Ceará, possui bairros com características distintas, desde atmosferas praianas até perfis urbanos dinâmicos. A cidade mistura paisagens naturais, rica cultura e infraestrutura moderna, unindo tradição nordestina com modernidade. Com áreas propícias para vida noturna ou tranquilidade, Fortaleza atende a variadas preferências, sendo fundamental conhecer sua história antes de se estabelecer. Veja aqui um ranking detalhado com 19 bairros de Fortaleza.

Ver Mais

Garantindo seu futuro: Entendendo a Separação de União Estável e Imóvel Financiado

No mundo atual, garantir o futuro é essencial, especialmente em situações de divórcio ou separação que envolvem divisão de bens. A regra da propriedade financiada é crucial para determinar a divisão de propriedades e investimentos. A compreensão clara dessa regra e a busca por aconselhamento jurídico são vitais. A divisão de bens, principalmente imóveis financiados, pode ser complexa, mas com orientação adequada, o processo pode ser facilitado. A união estável no Brasil tem particularidades na divisão de bens, tornando a assistência jurídica ainda mais importante. Clique aqui e saiba mais!

Ver Mais
Desenvolvido por